introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







terça-feira, 1 de julho de 2014

PALLAS ATHENA - 23 de Junho de 2014 - Eu venho ensinar-vos a superar a violência na consciência

Eu venho ensinar-vos a superar a violência na consciência

Pallas Athena
23 de Junho de 2014
 
EU SOU Pallas Athena e venho hoje falar convosco.
 
Venho trazer as minhas instruções e orientações para aqueles que procuram sinceramente a Verdade e mostram interesse no Ensinamento que damos.

  Devo dizer-vos que nem sempre ficamos satisfeitos com o resultado da nossa instrução.
Há momentos felizes em que vemos que as nossas Palavras inflamam o coração das pessoas e percebemos com contentamento como florescem literalmente diante dos nossos olhos. Todo o seu ser é iluminado com a Luz da Verdade e do Amor e o Amor Divino flui, literalmente, pelos seus olhos.

  Existem também exemplos opostos, como quando uma pessoa tem dificuldade em compreender o nosso Ensinamento, as mensagens que trazemos. Ela sente-se cativada durante algum tempo tentando entender os aspectos básicos desse conhecimento. No entanto, o tempo passa e ela deixa de ler as nossas mensagens e vai procurar a “verdade” em lugares completamente diferentes.

  Sentimos muita pena em tais casos, mas nada podemos fazer pois a Lei do Livre-Arbítrio não nos permite interferir nas decisões das pessoas.

  No entanto, nunca perdemos a esperança de que, mais cedo ou mais tarde, a humanidade seja capaz de superar a oposição da sua parte material e irromper nas profundezas do pensamento Divino.

  EU SOU Pallas Athena, a Deusa da Verdade. Também supervisiono muitas outras esferas da vida humana. E hoje sinto uma particular alegria neste nosso contacto, porque estou a transmitir esta mensagem na minha Grécia querida.

Não podem imaginar como o meu Ser se sente feliz e emocionado com tal situação!

  A Grécia Antiga! Quantos anos se passaram desde o tempo em que eu a tutelava e a sua população construía templos e santuários a mim dedicados.

  O tempo passou e agora as pessoas adoram outros deuses. No entanto, eu não perco a esperança de que o tempo virá em que todas as pessoas se espiritualizarão, viverão de acordo com a Verdade Divina e olharão para o mundo como mais uma manifestação dessa Verdade. Na verdade, o mundo inteiro é uma dádiva que Deus vos concede para ajudar ao desenvolvimento das vossas almas, ao conhecimento de si mesmos e do mundo circundante.
 Há tanta coisa bela e encantadora no mundo. Há tanta coisa que Deus concedeu amorosamente ao homem, como um presente divino. Há amanheceres e entardeceres, há o calor do sol, o canto dos pássaros, o desabrochar das flores, o canto do vento e dos riachos. Deus deu tanto à humanidade!

  No entanto, a humanidade afastou-se dos dons divinos. Até mesmo o dom da imortalidade, concedido à vossa alma, já não é por vós compreendido!

  Com uma persistência surpreendente, vocês criam padrões não-divinos de vida, adoram-nos como a um bezerro de ouro e alimentam-nos com a vossa energia Divina.

  Houve um tempo em que eu podia estar presente entre as pessoas – um tempo muito longínquo. Eu disse-lhes que viriam tempos em que elas se esqueceriam de Deus e do Divino e até da minha existência. Ninguém acreditou em mim.

  E agora, quando falamos sobre Deus e os Mestres Ascensionados, há muito poucas pessoas que realmente acreditam que tudo isso existe.

  A vossa consciência, apesar de repleta de muita informação, deixou de aceitar a Verdade, a Verdade Divina.

  É por isso que o principal objectivo da vossa existência actual será o de trazer a Verdade Divina de volta para o mundo. Depois disso, a harmonia e paz divinas instalar-se-ão no planeta e toda a vossa existência se tornará plena de significado.

  No momento actual, cada um de vocês está séria e profundamente imerso em problemas que não merecem sequer a vossa atenção. Estão imersos em problemas e situações que não deveriam estar presentes no mundo. E quanto mais atenção prestarem a essas situações, mais as alimentarão com a vossa energia Divina.

  Coisas completamente fictícias e irrelevantes, ampliadas e multiplicadas pelos meios de comunicação, adquirem uma existência quase física com a ajuda da vossa energia.

  Vocês colocaram obedientemente o vosso ser sob a influência de um imenso fluxo de mentiras e banalidades replicadas pelos mass media; e esse fluxo conduz-vos a realizar acções de que se vergonharão depois da morte, quando reentrarem nos mundos suprafísicos. Ficarão apavorados ao relembrarem situações que vocês mesmos criaram sob a influência de falsas ideias, ideologias e mentiras óbvias.

  Eu e outros Mestres deparamos constantemente com almas incapazes de recuperar do choque que experimentam quando se apercebem todo o horror e o mal que causaram durante a sua última encarnação.

  Muitas dessas almas querem encarnar de novo para compensar as suas faltas e erros graves. No entanto, muitas ficam de tal forma traumatizadas que necessitarão de muitas centenas de anos para recuperar a paz e a harmonia Divinas e poderem encarnar com consciência suficiente para enfrentarem o seu karma.

  Eu sei e vejo como é difícil para as almas dos que encarnam compensar os pecados terríveis do seu passado. Essas pessoas sofrem e passam por desafios terríveis.

  E é preciso que reúnam toda a sua coragem e enorme dedicação para superar todos esses desafios e evitarem repetir novos crimes e acções graves. As pessoas que usaram armas como forma de vingança e derramamento de sangue privam a sua alma da oportunidade de seguir o caminho espiritual durante muitas encarnações.

  Pelo contrário, quem supera o desejo de vingança e humildemente tolera todos os desafios que encontra, abre o Caminho Divino para si mesmo na próxima encarnação.

  Eu também sou a Deusa que fornece instruções na esfera da arte militar. Normalmente, quando dou instruções no meu retiro, ensino as almas a diferenciarem a maneira de usar as armas. E se as armas forem utilizadas, não para efeitos de vingança ou obtenção de lucro, mas com o único objetivo virtuoso de defender a pátria, a casa ou a família, nesse caso, o karma do assassínio que eventualmente seja cometido será muitas vezes menor do que o karma do assassino que busca o lucro ou vingança.

  Existem muitos motivos diferentes que levam as pessoas a utilizar armas. Infelizmente, tal como há milhares de anos atrás, o karma da humanidade não pode ser resgatado sem violência e derramamento de sangue.

  No entanto, qualquer derramamento de sangue deve ser entendido como uma lição para a alma. E uma reacção e avaliação adequadas do que aconteceu na vossa consciência pode ajudar a resolver o karma de violência, sem necessidade de a repetir no plano físico, vezes sem conta.

  Esta é a forma como vos aconselho a superar a violência na consciência.

Ficarão talvez surpreendidos por saber que é criado muito mais karma pelas pessoas cuja consciência aceita e defende a violência do que por aquelas que realmente a praticam.

  Isto porque a violência que é praticada num determinado momento é o resultado da violência que já habitava há muito a consciência. Se a tendência para a agressão estiver presente na vossa consciência, certamente irá dar origem a futuros derramamentos de sangue.

  É desta forma simples que tudo acontece - primeiro, criam as condições para o crescimento do ódio, aversão e agressividade na vossa consciência; depois, no plano físico, tudo isso se transforma em guerras, violência social e familiar, derramamento de sangue e actos terroristas.
 
Pensem sobre as minhas palavras de hoje. E não lancem bases para misérias futuras.

EU SOU Pallas Athena.

Sem comentários:

Enviar um comentário