introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







sábado, 5 de julho de 2014

MESTRE MORYA - 29 de Junho de 2014 - Mostrem as vossas realizações e poderemos oferecer-vos mais conhecimentos!

Mostrem as vossas realizações e poderemos oferecer-vos mais conhecimentos!

Mestre Morya
29 de Junho de 2014

EU SOU El Morya!

 Vim hoje trazer-vos a última mensagem deste ciclo de verão.

Estou muito satisfeito por termos conseguido transmitir as nossas energias no território da Hellas / Grécia Antiga. Esperamos que aqui as nossas energias possam ter o seu efeito aumentado. O ponto de aplicação das nossas energias tem sido cuidadosamente verificado a cada momento. E temos o prazer de reconhecer que o trabalho tem sido feito com perfeição!

  Vocês já sabem que uma enorme quantidade de luz é lançada a cada envio das nossas mensagens. Esperamos que, desta vez, consigamos, com a ajuda do nosso Mensageiro, enviar a nossa energia a partir das oitavas etéricas da maneira mais eficaz!

  E agora dir-vos-ei algumas palavras.

  Bem, do nosso lado, podemos dizer que este trabalho de transmissão de mensagens tem sido feito de forma adequada. No entanto, não posso dizer o mesmo sobre o outro objectivo do nosso trabalho – que o vosso progresso tenha sido igualmente bem-sucedido.

  Milhares de pessoas lêem as nossas mensagens todos os dias. Milhares de pessoas em todo o mundo têm a oportunidade de entrar em contacto com as nossas energias e o nosso Ensinamento.

  No entanto, onde estão esses cavaleiros? Onde estão as obras que são chamados a cumprir e a realizar?

  Antes encarnar, cada um assumiu certas obrigações sobre si mesmo. Tenho-vos dito isto uma e outra vez. E que resultados têm as minhas advertências?

  Vejo que os vossos esforços são muito pequenos e por isso não temos tido tanto sucesso em vencer a resistência das forças que se nos opõem.

  É importante que consigamos que as nossas forças preponderem em todos os sectores e esferas da vida humana.
 
  É importante para nós que o número de pessoas que aspira a seguir e praticar o Ensinamento dos Mestres Ascensionados cresça e aumente de ano para ano.
  É exactamente graças ao trabalho dos nossos seguidores sinceros que podemos cumprir os planos da Hierarquia para o actual estádio de desenvolvimento da humanidade!

  É por isso que eu venho incansavelmente repetir que as nossas tarefas não mudaram e que os nossos planos exigem serem cumpridos!

  Gostaria de vos lembrar mais uma vez que é necessário agir!

  Quantos entre os que lêem as nossas mensagens têm aplicado esforços concretos para cumprir os nossos pedidos no passado semestre?

  Durante este tempo, realizámos várias iniciativas muito importantes através do nosso Mensageiro.

  Quantos de vocês apoiaram estas iniciativas?

 Devo dizer-vos que estou desapontado. Esperávamos mais e as nossas esperanças, uma vez mais, não foram cumpridas.

  A vossa inércia e preguiça não vos honram.

  Eu entendo bem que, nas actuais circunstâncias do planeta, seja muito difícil manter e agir dentro do espírito divino.

  No entanto, insisto que procurem encontrar no vosso interior a força para continuarem o avanço. Eu exijo que todos os nossos chelas acordem finalmente do seu sono letárgico, mergulhados na ilusão, e comecem a implementar os nossos planos!

  É fundamental que se esforcem por superar a vossa própria preguiça e inércia. Assim que o fizerem, serão capazes de começar a sentir as nossas vibrações e energias!

  Quando forem capazes de as sentir, encontrarão a força e o desejo de agir e nada será capaz de deter o vosso caminho para Deus!

 Digo-vos uma vez mais que têm que sair do mofo e da letargia do mundo em que vivem!

 É necessário o despertar de si mesmos e a tomada de iniciativas!

A superação dos vossos obstáculos e dificuldades faz parte do vosso trabalho kármico e este só pode ser superado pelo próprio esforço.
 
  Primeiro de tudo, é necessário que mostrem vontade de caminhar pela senda que vos mostramos.

  Para isso, precisam de fé inflexível e devoção.
  Estas qualidades são adquiridas por meio de um longo e minucioso trabalho sobre si mesmos com a ajuda de práticas espirituais, praticadas durante várias horas por dia.

  Há muitas maneiras de se manterem constantemente no estado de sintonia com o Divino. No entanto, todas essas ferramentas exigem a aplicação de esforços diários.

  Nem um dia pode falhar! Mal percam um dia de prática espiritual, devido à preguiça ou fraqueza interior, revertem o caminho e têm que recomeçar tudo novamente.

Que não haja desculpas!

Que não haja qualquer indulgência para com o próprio ego!
 
Se aceitaram o caminho do serviço à Hierarquia e à Humanidade, não haverá folgas nem dias de férias!

Muitos têm medo da disciplina. Muitos pensam que os Mestres exigem demais.
 
Aquilo que vos mostro claramente é o caminho que conduz à salvação da alma.

Mas eu não posso fazer este caminho por vós.

Compete-vos escolher e a escolha não é muito ampla; ou querem continuar a evolução ou recusam o caminho evolutivo e optam pela decadência e desintegração.

 São muitas as tendências desfavoráveis ​​que dominam o mundo actual.

 Nós aplicamos todos os nossos esforços para vos apoiar e dar a última oportunidade.

  Todas as instruções foram dadas por hoje!

  A lei não permite dar mais!

  Mostrem as vossas realizações e poderemos trazer-vos mais conhecimento!

 Agora despeço-me de vós. Espero encontrar-vos novamente!

EU SOU El Morya!

Sem comentários:

Enviar um comentário