introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







quarta-feira, 2 de julho de 2014

MESTRE K-17 - 25 de Junho de 2014 - Devem manter a vossa devoção aos Ideais supremos em qualquer situação

Devem manter a vossa devoção aos Ideais supremos em qualquer situação

Mestre K-17
25 de Junho de 2014
 
Eu sou o mestre K-17. É a primeira vez que venho até vós através da nossa mensageira.

 Talvez já tenham ouvido o meu nome referido por mensageiros anteriores. Eu represento o Serviço de Segurança do Espaço na Terra.

  A minha vinda é sinal da extrema importância do momento actual, pois é muito raro eu fazer qualquer comunicação directa.

  Na verdade, não vim hoje fornecer qualquer ensinamento ou orientação. Vim trazer-vos recomendações e advertências específicas.

  Da minha perspectiva, a situação no planeta tomou um rumo extremamente perigoso. Torna-se cada vez mais difícil conter as forças que se nos opõem. Tem sido necessário todo o poder da Hierarquia da Luz para equilibrar a situação.

  Poderão observar isso através dos eventos que estão a ter lugar na Terra. Conflitos e operações militares tornam-se cada vez mais presentes em todo o lado. Aqui e ali, começam a surgir as piores manifestações da consciência humana.

  Existem muitas forças que não desejam que a humanidade escolha o caminho de desenvolvimento Divino. Elas desenvolvem todos os esforços para afastar do caminho Divino o maior número possível de almas. Para isso, tomam todas as medidas e utilizam as técnicas mais insidiosas.

Estas forças procuram causar distorções e perversões nas áreas mais sagradas da vida humana. Em mensagens anteriores, foi-vos dito que elas influenciam muitos ministros da religião que, na verdade, não servem a Deus. Agora, recordar-vos-ei outra triste faceta da vida humana - as guerras e o derramamento de sangue.

  O fomento e a expansão de várias zonas quentes no planeta está a ocorrer através do cultivo do ódio e da agressão na consciência de grande parte da humanidade.

  É claro que está a decorrer um processo que procura instigar a agressividade na consciência das pessoas. Em primeiro lugar, a influência dos meios de comunicação social, a maioria dos quais estão sob o patrocínio das forças que se nos opõem; por outro lado, também a indústria de entretenimento e jogos de computador (que as crianças e os adultos gostam de jogar) desempenham um papel fortemente negativo neste processo. Muitos destes jogos consistem basicamente em ter muitos participantes a matarem-se mutuamente com um grande número de armas. Assim, um passatempo aparentemente inofensivo transforma-se numa das maiores fontes de perigo do vosso tempo.

  As crianças sempre brincaram às guerras. Foi assim que desenvolveram as qualidades de guerreiros e defensores da sua Pátria. Foi algo que cultivámos e de que nos congratulámos. No entanto, agora, em vez de se cultivarem motivos nobres que justifiquem a luta, os únicos critérios aceites são o lucro fácil, a crueldade e a sede de sangue.
 
  Além dos jogos de computador, em muitos filmes a agressão e morte são cultivadas e mostradas de formacolorida”, eliminando assim gradualmente da consciência dos jovens a fronteira entre a moralidade e a imoralidade, o bem e o mal.

  Os jovens criados em tais ambientes grotescos e agressivos perdem o sentido da realidade. Existem muitas organizações que atraem para as suas fileiras esses jovens alienados por filmes e jogos. Após vários anos de lavagem cerebral com a ideologia da violência e agressão, muitos desses jovens transformam-se facilmente em mercenários e assassinos profissionais.

  Os primeiros passos parecem bastante inofensivos. Com 6 ou 7 anos de idade, a criança senta-se na frente do computador e mata alvos de brincar. Aos 12-13 anos de idade, a mesma criança começa a assistir filmes que cultivam a violência. E com a idade de 16-17 esse indivíduo estará pronto para ser recrutado por organizações de mercenários e assassinos.

  É assim que o sistema reproduz a violência. Em primeiro lugar, a violência é fixada e banalizada na consciência; e alguns anos depois, essa violência manifesta-se no plano físico através dos jovens que nunca ouviram falar sobre Deus e o Divino, mas que dedicaram muitas horas a assistir a cenas de assassinatos e violência.

  Nas sociedades onde a educação moral da juventude é negligenciada, torna-se muito difícil erradicar a violência.

  É por isso que nós, os Mestres Ascensionados, vimos recordar a necessidade de acções concretas no plano físico. Essas actividades devem ser realizadas a nível legislativo e social, bem como em todos os níveis da estrutura do Estado de todos os países do mundo.

Apesar da resistência que muitas forças oporão, é necessário lembrar-vos a obrigação de orientarem a vossa vida de acordo com padrões Divinos.

  Recordo-vos também a obrigação de agir. Não importa se as vossas ações serão bem ou mal sucedidas no final. O que conta são acções correctas praticadas com boas motivações.

  É isso que permanecerá convosco e com a vossa alma como experiência de vida, e será exactamente essa experiência de vida que transitará convosco para a próxima encarnação.

  Quanto à experiência adquirida pelos indivíduos que se opõem às forças da Luz, a sua experiência também vai ficar com eles. No entanto, há uma diferença entre estas duas experiências.
 
  Quando fazem escolhas Divinas e agem de acordo com os mais elevados modelos morais, elevarão as vossas vibrações e ascenderão ao longo da espiral do desenvolvimento evolutivo.

  Quando fazem escolhas não-divinas, movem-se numa espiral descendente e a vossa alma desce os degraus da involução.

  Assim, actualmente, está a ser feita uma separação muito rápida das almas capazes de evoluir das que se instalam nos planos inferiores do ser e caminham gradualmente para a não-existência.

  É preciso que compreendam que não importa o que as outras pessoas fazem. A desculpa de que estavam apenas a fazer o que todos os outros faziam não será aceite perante a Justiça Divina.

  Não, é preciso que aprendam a fazer escolhas Divinas, mesmo que todas as pessoas em redor estejam envolvidas em atividades não-divinas.

  Esta é exactamente a Iniciação por que todas as almas encarnadas estão actualmente a passar.

  Devem manter a vossa independência de espírito e uma absoluta devoção aos Ideais Supremos em qualquer situação.

  Agora, depois de vos ter falado sobre algumas especificidades do momento actual, gostaria de dizer algumas palavras de despedida.

  Vocês são guerreiros no mundo!

  Vocês são os guerreiros da Luz!

  Vocês são os cavaleiros do Espírito!

  Não se deixem influenciar pelas circunstâncias de sua vida - nunca se esqueçam disso!

O vosso dever é dedicar a vida ao serviço de Deus e do Divino!

Eu sou o mestre K-17!

Sem comentários:

Enviar um comentário