introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







sábado, 5 de julho de 2014

KWAN YIN - 28 de Junho de 2014 - Ofereço-vos a oportunidade de serem os escolhidos para ajudar a humanidade neste momento crítico

Ofereço-vos a oportunidade de serem os escolhidos para ajudar a humanidade neste momento crítico

Kwan Yin
28 de Junho de 2014

EU SOU Kuan Yin, a Deusa da Misericórdia e da Compaixão.

Surpreender-se- ão com o que hoje tenho para vos dizer.

Não é porque as minhas palavras sejam novidade, mas porque a eterna lei de misericórdia e compaixão continua a estar em vigor na Terra, apesar de todas as manifestações das forças do mal.

Hoje vamos falar sobre todos os que estão actualmente encarnados.

Vamos tentar compreender o que vos impede de serem felizes. O que vos impede de manifestar apenas qualidades Divinas nas vossas vidas e nas causas das guerras e injustiças que assolam o  planeta.

Já ouviram isto muitas vezes da nossa parte. No entanto, de cada vez que vos trazemos as nossas mensagens, algumas pessoas começam a ver a luz. O nevoeiro que cobria os olhos, às vezes ao longo de toda a sua vida, de repente, dissipa-se e começam a ver claramente as causas dos seus próprios sofrimentos e misérias.

E, é claro que essas causas se encontram dentro do seu próprio ser. Às vezes, é penoso observar uma pessoa que descobre a Luz no momento mais crítico de sua vida.

Infelizmente, às vezes, acontece que só uma dor ou um sofrimento intolerável conseguem conduzir uma alma humana para a iluminação. Há muito poucas almas na Terra que entendem isso e compreendem que, por vezes, certos sofrimentos insuportáveis têm como único objectivo conduzir a Alma ao reconhecimento das verdadeiras razões da sua infelicidade e os objectivos centrais da existência humana.

Não é habitual no vosso mundo falar-se sobre os sofrimentos humanos. As pessoas que estão perto da morte ou que vivem em más condições não são objecto de interesse para os meios de comunicação social. É como se as áreas mais difíceis da vida das sociedades humanas não existissem e fossem erradicadas das vossas vidas. Em vez disso, os noticiários oferecem-vos dilúvios de informação sobre desporto e política. Tudo, mesmo as desgraças, misérias e sofrimentos são retratados de forma sensacionalista. Todo esse material e informação é apresentado pelos meios de comunicação sem fornecer a sua compreensão, sem revelar as causas das desgraças e misérias, sem reflectir sobre as causas que levam tantas pessoas a sofrer e morrer de forma aparentemente sem sentido
São muito poucas as pessoas que conseguem sentir verdadeira compaixão e misericórdia. Pode-se dizer que a verdadeira misericórdia e compaixão são tão raras no vosso mundo como a verdadeira fé em Deus e na Lei Maior.

Hoje vim recordar-vos um aspecto fundamental do nosso Ensinamento. Vim dizer-vos que, há muitas eras atrás, Grandes Espíritos vieram para este planeta realizar um grande serviço para a humanidade da Terra. É claro que sabíamos antecipadamente como tudo iria acontecer. Sabíamos que viria um tempo em que a humanidade iria enfrentar grandes sofrimentos, como resultado das suas acções incorretas no passado. Sabíamos que esse momento chegaria. E sabíamos que, por opção nossa, do nosso livre-arbítrio, o nosso karma associar-se-ia com o da humanidade da Terra e que teríamos de experimentar os seus sofrimentos.

Estou-vos a descrever com detalhes a minha história e a história de outros Mestres para que possam compreender que o vosso destino, o meu destino e o destino de muitos outros Mestres da Sabedoria estão inextricavelmente ligados.

E continuamos o nosso Serviço pela humanidade mesmo quando o homem esqueceu completamente a nossa existência.

Nós sacrificamos diariamente as nossas realizações espirituais para que a humanidade da Terra possa continuar a sua evolução. O nosso serviço à humanidade assemelha-se a uma crucificação, que dura há muitos milhões de anos.

É-vos difícil entender a essência do nosso serviço. No entanto, quando uma pessoa enfrenta uma miséria horrível, quando a sua alma sofre terrivelmente mas, em vez de maldições e ameaças, apenas palavras de gratidão saem da sua boca devido ao estado de Iluminação que alcançou nesse momento difícil da vida, essa pessoa será capaz de compreender o nosso serviço e o nosso acto heróico em benefício da evolução da Terra.

Vim dizer-vos que, na sessão de hoje do Conselho Kármico, entre outras, foi tomada uma decisão sobre o sacrifício que vários Seres de Luz terão que continuar a fazer para que a humanidade possa continuar a sua evolução.
 
A partir de agora, todos vocês têm uma dívida de gratidão para com estes Seres de Luz, que optaram por permanecer anónimos.

Durante os próximos seis meses, poderão praticar serviços inestimáveis a estes Mestres. Para isso, têm que escrever uma carta ao Conselho Kármico e assumir um compromisso de serviço avançado. Peço-vos para assumirem responsabilidades extra sob a forma de vigílias de oração e serviço por aqueles que delas necessitam. Aqueles entre vós, que já atingiram certos méritos, poderão mesmo doar uma parte do seu corpo causal.
 
Todas as vossas cartas serão analisadas pelos membros do Conselho Kármico.
 
O grau de alívio dos sofrimentos da humanidade dependerá em parte do nível da vossa contribuição.
 
Neste momento, está a ter lugar um retorno intenso do karma da humanidade devido aos actos, pensamentos e sentimentos imprudentes que ela alimentou ao longo de muitos milhares de anos.

Compete a vocês, os membros mais conscientes da sociedade humana, que lêem as nossas mensagens, determinar a extensão com que o fardo kármico da humanidade poderá ser aligeirado.

O vosso serviço é muito semelhante ao serviço dos Mestres de Sabedoria. E, se cada um de nós, ao seu próprio nível, conseguir desempenhar o seu serviço em prol da evolução do planeta com rigor, consciência e altruísmo, um tremendo resultado poderá ser alcançado através das nossas acções conjuntas.
 
Peço-vos para responderem à minha chamada.

Os incontáveis sofrimentos humanos ​​podem ser facilmente interrompidos se as pessoas perceberem a sua causa e se arrependerem dos actos iníquos que cometeram. Mas se a humanidade estiver tão profundamente cega pelos seus pecados que não seja capaz de compreender por si mesma a sua origem, então será necessário que algumas pessoas ajudem a extinguir uma parte do karma do mundo com o seu fiel serviço e, ao fazê-lo, conseguirem aliviar os sofrimentos das pessoas.

Ofereço-vos a possibilidade de serem os escolhidos para ajudar a humanidade neste momento crítico.

Por favor, assumam este serviço extra em benefício da humanidade.

Aguardo as vossas cartas com esperança e entusiasmo. Eu, pessoalmente, prometo ler cada uma e tomar uma decisão a respeito de cada uma.

EU SOU Kuan Yin.

Sem comentários:

Enviar um comentário