introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







terça-feira, 6 de maio de 2014

SENHOR SURYA - 22 de Dezembro de 2013 - Mudando-se a si mesmos, mudarão o mundo em redor



Senhor Surya

 22 de Dezembro de 2013

 EU SOU Surya.

 Estou muito feliz com este nosso novo encontro! Na verdade, fico muito alegre e satisfeito sempre que tenho a oportunidade de enviar as minhas mensagens para o vosso mundo.

 Amados, é-vos impossível sequer imaginar toda a grandeza da misericórdia que vos é concedida ao receberem as nossas mensagens, vindas através dos mundos e do nosso Mensageiro.

O vosso estado de consciência não permite que compreendam e entendam completamente a profundidade deste milagre Divino. Se estivesse no vosso lugar, pensaria no porquê desta Divina Misericórdia, nesta dispensação, neste milagre Divino que vem ocorrendo por um período tão significativo de tempo.

 É muito fácil de explicar, amados: os Céus estão preocupados com a situação que se formou na Terra e aproveitam todas as oportunidades para transmitir as Energias Divinas para o vosso mundo.

 Cada ciclo das nossas mensagens transporta uma enorme quantidade de energia Divina para a Terra. Usamos cada pessoa que lê as nossas mensagens e que tenha purificado os seus corpos, mesmo de forma ligeira, como condutores dessa energia. Não é importante o lugar onde essas pessoas se encontram. Chegamos a cada uma directamente, utilizando as oportunidades da Internet. O néctar da energia Divina pode penetrar através dos vossos corpos e imbuir o espaço onde cada um se encontra.

 É assim que saturamos o espaço da Terra com as nossas energias. E essa é uma das razões pelas quais continuamos a transmitir as nossas mensagens. Actualmente, apenas poucas pessoas encarnadas conseguem manter a sua consciência ao nível do Divino. Assim, as nossas mensagens ajudá-las-ão, permitindo-lhe elevar as suas vibrações, pelo menos durante algum tempo e trazê-las para mais perto do nível Divino.

O mundo é um espelho que reflete a vossa consciência. Assim, ajudando-vos a manter a consciência a um nível elevado, podemos mudar o mundo em redor.

 É claro que o nosso impacto na vossa consciência não é tão forte como impacto dos vossos meios de comunicação de massa. Nós não podemos competir com eles. O que acontece é que, em geral, tudo o que um ser humano absorve a partir dos programas de TV, da Internet e outras fontes de informação de seu mundo se instala no seu subconsciente e impede a recepção da energia Divina pura. É por isso que, actualmente, a maioria da humanidade não pode transmitir energias Divinas para o mundo. Daí o facto de o mundo sofrer uma falta crónica de energia Divina e de a humanidade desenvolver estados inferiores de consciência, centrados na depressão, ódio e agressividade.

 Ao desenvolver esses estados inferiores de consciência, a própria pessoa e os seus familiares mergulham, inevitavelmente, na ilusão (desejos, vícios, conflitos…) produzida por eles.

 O vosso mundo é um mundo reflectido, um mundo ilusório. Tudo no vosso mundo é construído de acordo com as vibrações médias da humanidade (que são muito baixas). Ao estarem constantemente imersos nesses estados inferiores de consciência, vocês conectam-se às ilusões exteriores por eles geradas.

 Entendem isso, amados? Tudo o que está presente na consciência manifesta-se e reflecte-se automaticamente no vosso ambiente exterior. Assim, se estão sempre profundamente mergulhados no mundo das notícias, onde há violência, agressão, revoluções e distúrbios de massa, depois de algum tempo, tudo isto começa-se a manifestar na vossa vida exterior.

 É assim que a humanidade se vai afundando cada vez mais profundamente na realidade não-Divina.

 E é por isso que, neste momento, as nossas mensagens e as energias que delas emanam são a única ajuda que pode ser proporcionada à humanidade.

 Muitos de vocês poderão perguntar: 'Como podem estas mensagens lidas apenas por um número reduzido de pessoas mudar o mundo? "

 Amados, nós nunca desperdiçamos a energia Divina. Qualquer acto de Misericórdia Divina é sempre cuidadosamente ponderado nos Altos Conselhos do Universo antes de ser concedido.

 As nossas energias subtis podem neutralizar uma enorme quantidade de energias negativas do vosso mundo. Este é o trabalho que realizamos para manter o equilíbrio do planeta. E cada um de vocês pode participar desta grande obra para a salvação da humanidade da Terra.

 Com os nossos esforços conjuntos seremos capazes de mudar a situação do planeta. Para vocês, é suficiente lerem (e aplicarem) diariamente uma das nossas Mensagens transmitidas através da nossa mensageira, sequencialmente, segundo a sua ordem cronológica.

 As nossas mensagens podem mudar o vosso estado de consciência. Inevitavelmente, o vosso contexto mudará de acordo com o nível de cada um. Não podemos prever a situação com antecedência, pois não sabemos quantas pessoas vão responder ao nosso apelo e ler as nossas mensagens. O estado interior em que as começarem a ler é muito importante. Para que o vosso trabalho seja mais eficiente, devem preparar-se interiormente para a sua leitura e lê-las apenas no estado mais elevado que puderem alcançar. Apenas neste caso, serão capazes de transmitir a energia Divina para o mundo envolvente.

 Através das nossas mensagens foram-vos fornecidas mais de uma centena de ferramentas para que se possam colocar em sintonia com o nosso mundo antes da sua leitura. Algumas, como a leitura de rosários, orações ou meditações, foram escritas pelo Mensageiro, a nosso pedido.

 Para se prepararem para a leitura das nossas mensagens, devem dedicar pelo menos uma hora para o trabalho espiritual antes da sua leitura.

 Vocês não têm que usar todas as ferramentas que foram dadas. Podem escolher por si mesmos o que melhor vos convier: orações, rosários, meditações, filmes ou música suave.

 Comecem a ler as mensagens somente quando tiverem harmonizado completamente todos os corpos, pensamentos e sentimentos.

 Mudando-se a si mesmos, mudarão o mundo em redor.

 Não pensem que será fácil trabalhar para transformar a vossa consciência. Irão precisar de toda a vossa determinação para cumprir todas as instruções dos Mestres contidas nas nossas mensagens.

 Em primeiro lugar, têm que desistir dos vossos maus hábitos, incluindo a audição de tipos agressivos de música, do abuso da energia sexual, o vício de ver televisão permanentemente e de todas as manifestações inferiores (agressividade, sensualidade, coscuvilhice) na Internet.

Irão necessitar de toda a força de vontade e determinação para seguirem o caminho da transformação da vossa consciência.

 Somente aqueles que conseguirem cumprir as nossas recomendações e solicitações serão capazes de atingir a recompensa final - o acesso ao mundo divino, o Reino de Deus, a manifestação exterior do vosso estado interno de consciência.

 Eu estive convosco hoje.

EU SOU Surya.

Sem comentários:

Enviar um comentário