introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







terça-feira, 6 de maio de 2014

KWAN YIN - 25 de Dezembro de 2013 - Compete-vos regressar ao Divino



Quan Yin

 25 de Dezembro de 2013

 EU SOU Quan Yin.

 À semelhança de minha irmã Maria, vim até vós com uma mensagem com que pretendo falar-vos dos fundamentos da Fé e ensinar-vos a segui-la, independentemente de quaisquer dificuldades e obstáculos externos.

 Preparem-se, pois, para uma conversa séria.

Há uma necessidade imperiosa de transformação da consciência da humanidade. Encontramo-nos no fim de um ciclo e este é o momento em que a vossa consciência deve mudar.

Vai ter lugar, literalmente, uma revolução na vossa consciência, como referiu o amado Babaji.

 Eu vim hoje chamar a vossa atenção para as futuras mudanças.

A maioria da Humanidade atingiu um beco sem saída no seu processo evolutivo. A prevalência da concentração no externo, no consumo e na obtenção de prazeres materiais conduz à degradação da consciência humana. Assim, no futuro próximo, iremos tomar todas as medidas necessárias para conduzir a humanidade de retorno ao caminho evolutivo centrado nos valores Divinos internos.

 Há valores eternos que permanecem convosco ao longo de toda a vossa trajectória evolutiva. Estas qualidades são conhecidas por todos e não necessitam de qualquer justificação - Bondade, Misericórdia, Compaixão, Amor, Nobreza, Coragem, Devoção, Aspiração e Persistência.

 Muitas destas qualidades são agora desvalorizadas e até desprezadas e deixaram de interessar a muitos seres humanos. Por isso, a nossa e a vossa tarefa no momento presente é reintroduzir essas qualidades divinas na vossa vida.

 Compete-vos regressar a Deus e ao Divino. Isso significa que a vossa consciência deverá sofrer uma revolução no futuro próximo.

 Somente quando forem capazes de superar a magia das forças ilusórias é que acordarão para a Vida Eterna. Para tal, venho trazer-vos as minhas exortações.

 À partida, poderá parecer que as minhas palavras são demasiado simples e não possuem qualquer profundidade. Isso deve-se ao facto de vocês estarem sobretudo à espera de “alimento” para a vossa mente carnal.

 Mas, amados, os músculos da carne não têm nada em comum com realizações espirituais. É exatamente devido à sua simplicidade que o Ensinamento tem sido ignorado por muitos intelectuais que se acostumaram a lidar apenas com frases e expressões snobes, requintadas e pseudo-científicas.

 A Verdade, a Verdade Divina está para além de quaisquer aspirações e manifestações externas, incluindo o refinamento intelectual. Não existe nem pode existir Deus numa atmosfera em que cada um quer provar a sua importância e prioridade.

 A busca da importância individual no plano físico não faz parte do plano Divino. Nenhum ser que faça parte do “corpo de Deus” pode ser exclusivista e insistir no direito de governar e liderar os outros.

 A orientação divina não se manifesta de fora, mas de dentro dos seres humanos. É por isso que o foco da vossa atenção deve ser redirecionado do exterior para o interior.

 Tudo o que as forças ilusórias fazem é tentar concentrar constantemente a vossa atenção no mundo externo.

É por isso que as formas e os produtos mudam rápida e constantemente. A mesma agitação está permanentemente presente nos ecrãs da televisão. Vocês são constantemente bombardeados com efeitos de som e luz. Estas ferramentas impedem o acesso à vossa essência divina interior. As qualidades divinas internas passam a ser substituídas por falsos interesses externos.

 Vocês permanecem continuamente hipnotizados pelo fluxo informacional e não têm tempo para pensar naquilo que é Eterno. E se não pensarem no Eterno não serão capazes de viver a Vida Eterna

 Se não encontrarem tempo, silêncio e solidão para considerarem as vossas qualidades espirituais não serão capazes de desenvolver a vossa Divindade interior.

 Se não lerem de textos de boa qualidade, deixarão de pensar naquilo que é realmente importante.

 E se pararem de pensar, perderão a vossa independência intelectual e espiritual e expor-se-ão aos fluxos de informação de má qualidade que vos empurram para as margens do desenvolvimento espiritual.

 Eu repito incansavelmente que têm de se esforçar por encontrar os valores Eternos do Espírito no meio diversidade da vida e desistir de tudo o que é transitório e perecível.

 Os gritos e berros dos meios de comunicação modernos têm apenas um único objetivo – afastar-vos do caminho do desenvolvimento espiritual. A nossa tarefa é salvar e conduzir o maior número possível de almas para longe do mundo da ilusão em que estão mergulhadas.

 No momento presente, aplicamos enormes esforços para imprimir a imagem do caminho Divino de desenvolvimento na consciência do maior número possível de pessoas. Utilizamos todos os métodos à nossa disposição. No entanto, é importante que saibam que muitas coisas só podem ser feitas quando as pessoas estão encarnadas, com os seus instrumentos humanos.

 É por isso que incansavelmente chamamos a vossa atenção para a necessidade de realizar acções concretas no plano físico. As nossas Mensagens têm um efeito prolongado. Eles podem mudar a consciência do leitor diário no espaço de poucos anos. No entanto, as forças opostas adoptaram novas tecnologias que substituem o desejo natural de conhecimento das pessoas pela sede de informação.

 Existe uma diferença significativa entre a busca do Conhecimento e a satisfação de uma mera curiosidade informativa.

 O Conhecimento espiritual é eterno, mas a informação torna-se obsoleta muito rapidamente. Ao permanecerem constantemente fixados no fluxo informacional, perdem a capacidade de analisar e fazer distinções. A capacidade de fazer distinções (entre o fundamental e o acessório) está bloqueada pelas novas tecnologias de informação. Se não conseguem acreditar no Supremo, na estrutura oculta deste Universo, isto é, se não tendem a acreditar no Divino, então literalmente não têm qualquer oportunidade de sair do labirinto da ilusão rumo à vida eterna.

 Eu vim visar-vos que cada um de vocês tem que fazer a sua escolha consciente, no futuro próximo, entre duas vias: ou deslizar para o abismo da impiedade e ignorância, ou erguer os olhos e voltar-se para os cumes da consciência divina.

 A ilusão obedientemente mostra o lado que cada um espera ver.

 Se forem movidos pelo desejo constante de procurar prazeres materiais e sensoriais da vida, então ser-vos-ão oferecidas formas cada vez mais sofisticadas destes prazeres. Se, pelo contrário, tomarem a decisão interna de aspirar ao Caminho Divino, então encontrarão tudo o que for necessário na vida para vos ajudar a pisar a terra firme do caminho evolutivo.

 Todas as chaves e mecanismos necessários estão escondidos no vosso interior, e só vocês podem tomar essa decisão. Muitas pessoas seguem ao longo de uma grande estrada que conduz a lado nenhum, enquanto outras encontram o caminho estreito que conduz à Eternidade.

 A escolha é vossa.

EU SOU Quan Yin.

Sem comentários:

Enviar um comentário